IOI

IOI

Instituto Internacional dos Provedores de Justiça – IOI

O Instituto Internacional dos Provedores de Justiça (IOI), é a maior Organização Internacional que congrega Provedores de Justiça em todo o mundo, organizados em 6 (seis) regiões, designadamente: África, Ásia, América do Norte, América Latina e Caraíbas, Austrália, Pacífico e Europa.

O Instituto Internacional dos Provedores de Justiça promove trocas de experiências e informações entre os membros, acções de formação, financia pesquisas, entre outras actividades, no âmbito dos direitos humanos, estado de direito e boa governação.  

A Provedora de Justiça de Angola, Dra. Florbela Rocha Araújo é Directora do IOI para a Região África e membro do Conselho de Administração do IOI.

Ao longo do primeiro semestre de 2022, a Provedora de Justiça participou das seguintes actividades organizadas por este Instituto.

No dia 26 de Abril de 2022, a Provedora de Justiça participou da reunião de Directores do IOI, por videoconferência tendo a conferência  se pautado especialmente sobre assuntos do IOI para a região África, como a reforma do seu Estatuto.

No dia 20 de Junho de 2022, a Provedora de Justiça de Angola, participou na reunião do Conselho de Directores do IOI e teve como objectivo discutir a questão do estatuto de membro do Alto Comissário dos Direitos Humanos da Federação Russa. 

O Provedor de Justiça-Adjunto, Aguinaldo Cristóvão, participou hoje, terça-feira, 16 de Janeiro, na conferência virtual do lançamento formal da Academia de Aprendizagem do Instituto do Provedor de Justiça Internacional Europeu, que teve lugar em Manchester, Reino Unido. “Um novo capítulo…

A Provedora de Justiça de Angola e Directora para Região África do Instituto Internacional do Provedores de Justiça, Florbela Rocha Araújo, participou, nesta Segunda-feira, 13 de Novembro, no processo de Eleição Electrónica dos novos membros do Conselho de Directores para…

Para celebrar o Dia dos Provedores de Justiça, a assinalar-se na quinta-feira, 12 de Outubro, o Centro de Pesquisa dos Provedores de Justiça Africanos (AORC), em colaboração com o Instituto Internacional dos Provedores de Justiça (IOI), organizou, hoje, terça-feira, dia…

As acções da instituição Provedor de Justiça de Angola foram reconhecidas pelos membros do Conselho de Directores do Instituto Internacional dos Provedores de Justiça (IOI), durante a apreciação do relatório de actividades da Região África, hoje, 10 de Maio, com…

A Provedora de Justiça de Angola, Florbela Rocha Araújo, em alinhamento com as demais representantes africanas, defendeu nesta terça-feira, 09 de Maio, na reunião do Conselho de Direcção do Instituto Internacional dos Provedores de Justiça (IOI), em Viena, Áustria, a…

Na qualidade de Coordenadora da Comissão de revisão dos Estatutos do Instituto Internacional dos Provedores de Justiça, (IOI), a Provedora de Justiça de Angola, Florbela Rocha Araújo, apresentou hoje, dia 08 de Maio, propostas de alteração de alguns artigos, no…

A Provedora de Justiça, Florbela Rocha Araújo, recebeu em audiência, ontem, dia 26 de Abril, no Palácio da Justiça, o Embaixador do Reino da Bélgica, acreditado em Angola, Jozef Smets, com o objectivo de reforçar os laços de cooperação institucional.…

Ramen graphical user interface stealth. Deployment buyer lean startup network effects mass market
technology angel investor holy grail conversion. Vesting period hypotheses facebook entrepreneur sales startup social media early adopters holy grail marketing market monetization. User experience series a financing rockstar innovator pitch infographic ecosystem scrum project.

Ramen graphical user interface stealth. Deployment buyer lean startup network effects mass market
technology angel investor holy grail conversion. Vesting period hypotheses facebook entrepreneur sales startup social media early adopters holy grail marketing market monetization. User experience series a financing rockstar innovator pitch infographic ecosystem scrum project.

O Provedor de Justiça é uma Entidade Pública Independente do Estado…

Acesso Rápido

Relações Internacionais

Links Úteis

© 2023 Provedor de Justiça de Angola - Todos os direitos reservados

wpChatIcon