CUMPRIMENTOS DE FIM DE ANO

CUMPRIMENTOS DE FIM DE ANO

A

2018-12-22

O salão oval do edifício sede da Provedoria de Justiça reuniu, sexta-feira (21/12), os funcionários e colaboradores da instituição para apresentarem a saudação de cortesia ao Provedor de Justiça, Ferreira Pinto, e a Provedora de Justiça-Adjunta, Florbela Araújo.

Dirigindo-se ao funcionários, Ferreira Pinto, destacou os esforços desenvolvidos para adequação da legislação sobre o Provedor de Justiça a Constituição da República de Angola. Relactivamente a essa matéria, informou que as propostas já estão concluídas tendo sido encaminhadas para os órgãos competentes, considerando que o Provedor de Justiça não possui iniciativa legislativa. As referidas propostas encontram-se em fase de apreciação técnica e espera-se que em breve sejam aprovadas.

Na sua explanação, o Provedor de Justiça fez um breve balanço das actividades realizadas durante o ano de 2018. Reconheceu o empenho de cada um funcionários para que fosse materializado o programa engendrado para o ano que caminha para o seu fim. Referiu  que esse engajamento é mais significativo se considerarmos a pequena quantidade de funcionários e a escassez de recursos.

Ferreira Pinto agradeceu o empenho de todos e desejou que o ano novo traga bons ventos, muitas realizações, alegrias e sucesso para todos.

 Em representação dos demais funcionários da Provedoria de Justiça, Raimundo Wondila, apresentou a mensagem, ocasião em que destacou que “2018 foi um ano de desafios para todos os funcionário da instituição. Tivemos de nos empenhar para alcançar os objectivos que nos foram propostos, procurando na medida das nossas capacidades dar o melhor para que a instituição cumprisse com a missão de defender os direitos, as liberdades e as garantias fundamentais do cidadão”.

Para o ano que se avizinha, Raimundo Wondila, em nome dos funcionários da Provedoria de Justiça, reiterou a disponibilidade para continuar a servir, com dinamismo e responsabilidade, o cidadão que busca os serviços desta instituição.

Anterior CONFLITOS LABORAIS E DE TERRA LIDERAM LISTA DE RECLAMAÇÕES EM NDALATANDO

Deixe o seu comentário

O Provedor de Justiça é uma Entidade Pública Independente do Estado…

Acesso Rápido

Relações Internacionais

© 2022 Provedor de Justiça de Angola - Todos os direitos reservados

wpChatIcon