Provedor de Justiça Adjunto participa na conferência dos ombudsman no Reino Unido

Provedor de Justiça Adjunto participa na conferência dos ombudsman no Reino Unido

A

Uma delegação da Provedoria de Justiça encabeçada pelo Provedor de Justiça Adjunto, Aguinaldo Guedes da Costa Cristóvão, encontra-se desde o dia 20 do corrente mês, em representação da Provedora de Justiça, Florbela de Jesus Rocha Araújo, no Reino Unido, para participar de um ciclo de palestras, realizadas pela Associação Ombudsman do Reino Unido.

A conferência subordinada ao lema “Entregar um novo mundo,” decorreu no Campus Universitário da Royal Hollway University e dele participam representantes da Provedoria de Justiça do Reino Unido, dos Países da commonwealth e outros convidados pela AORC.

À chegada a Londres, a delegação foi recebida por altos funcionários da Embaixada de Angola no Reino Unido.

O Provedor de Justiça Adjunto e os membros da delegação foram recebidos em audiência pelo Embaixador de Angola no Reino Unido, Geraldo Sachipengo Nunda, com quem abordou assuntos referentes à actividade da Provedora de Justiça no domínio da cooperação internacional, com as demais instituições internacionais de defesa dos direitos e liberdades dos cidadãos.

No local da conferência, os membros da delegação de Angola foram recebidos pelo Director Executivo da Associação Ombudsman e participaram das palestras: Porquê que a Motivação interessa mais do que o Talento,” Literacia do Carbono”, “Inteligência Artificial na gestão de queixas” e “Gestão da mudança”.

A delegação participou igualmente dos workshops sobre “Motivação: identificando o perfil da sua equipa”, “Criando um Modelo” e “Melhorando a Qualidade”.

O Provedor de Justiça Adjunto participou ainda no Encontro de troca de experiência de Líderes Sêniores.

A cerimónia de encerramento da conferência, ocorrida ontem, 22, contou com a presença do Presidente e o Director Executivo do Instituto Ombudsman além dos mais de 50 participantes ao evento.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E IMPRENSA DA PROVEDORIA DE JUSTIÇA, em Londres, aos 23 de Junho de 2022.

Anterior Provedor de Justiça Adjunto constata condições de atendimento no sanatório de Menongue

Deixe o seu comentário

O Provedor de Justiça é uma Entidade Pública Independente do Estado…

Acesso Rápido

Relações Internacionais

© 2022 Provedor de Justiça de Angola - Todos os direitos reservados

wpChatIcon