PROVEDOR DE JUSTIÇA EXORTA NOVOS QUADROS A AUMENTAREM A QUALIDADE E A PRODUTIVIDADE

PROVEDOR DE JUSTIÇA EXORTA NOVOS QUADROS A AUMENTAREM A QUALIDADE E A PRODUTIVIDADE

A

2019-01-24

O Gabinete da Provedora de Justiça-Adjunta, Florbela Rocha Araújo, conta desde Quarta-feira (23/01), com novo Director e mais um Consultor.

No salão oval do edifício da Provedoria de Justiça, na presença de membros do Conselho da Provedoria e de funcionários da instituição, o Provedor de Justiça, Carlos Alberto Ferreira Pinto, empossou Pedro Maza Lopes para exercer as funções de Director de Gabinete e Alexandre Manuel Domingos para o cargo de Consultor, ambos do Gabinete da Provedora de Justiça-Adjunta.

Na oportunidade, Ferreira Pinto, felicitou os empossados desejando sucesso nas funções que assumiam e disse esperar que “essas nomeações sejam traduzidas no aumento da qualidade e da produtividade do Gabinete de Sua Excelência Provedora de Justiça-Adjunta e que, em última instância se traduziria no aumento da qualidade da produtividade do trabalho do Provedor de Justiça”.

 

Essa remodelação ocorreu exatamente um ano após o início do mandato. Recorde-se que o Provedor de Justiça e a Provedora de Justiça-Adjunta, foram eleitos a 18 de Dezembro de 2017, pela Assembleia Nacional. Tomaram posse diante dos Deputados no dia 19 de Janeiro de 2018 e iniciaram as suas actividades na instituição no dia 22 de Janeiro de 2018, quando se realizou a cerimónia de passagem de pastas e foram apresentados aos funcionários e colaboradores da Provedoria de Justiça. 

Anterior PROVEDORIA E ERCA COM VERBAS PRÓPRIAS

Deixe o seu comentário

O Provedor de Justiça é uma Entidade Pública Independente do Estado…

Acesso Rápido

Relações Internacionais

© 2022 Provedor de Justiça de Angola - Todos os direitos reservados

wpChatIcon