O Chefe do Serviço Provincial da Provedoria de Justiça do Cunene, Eusébio Vaenduanawa, manteve um encontro de trabalho no edifício da Administração da Cahama, hoje, 13 de Abril, com o Administrador Municipal, José Mário Catiti.
O encontro teve em vista o estreitamento da cooperação entre a Provedoria de Justiça e a Administração Municipal da Cahama, bem como avaliar a designação de um ponto focal.
Na sua intervenção, Eusébio Vaenduanawa, apresentou os objectivos da deslocação ao Município, falando da figura do Provedor de Justiça e enfatizou a necessidade da existência de um ponto focal na Cahama.
Por sua vez, o Administrador, desejou boas vindas e mostrou-se aberto em cooperar com a Provedoria de Justiça, tendo apresentado propostas para a concretização da intenção de criação de um ponto focal da Provedoria de Justiça na jurisdição administrativa que dirige.
Dentre as propostas, foi apontada a Advogada, Coordenadora Adjunta do Comité Municipal dos Direitos Humanos e Directora Municipal do Gabinete Jurídico da Administração da Cahama Margarida Naviqueia Nambumbua Selelo.
Participaram do encontro os técnicos da Provedoria de Justiça, assim como pela AMC, o Director do Gabinete do Administrador, Secretário Geral da Administração e Sra. Munana CII da Administração.