Provedoria e PNUD iniciam projecto de formação em Gestão de Queixas

Provedoria e PNUD iniciam projecto de formação em Gestão de Queixas

Provedoria e PNUD iniciam projecto de formação em Gestão de Queixas

O Provedor de Justiça-Adjunto, Aguinaldo Cristóvão, manteve hoje, (15) um encontro virtual com a responsável para a área de formação do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Ana Malfalda Guimarães.

O encontro visou estabelecer o alinhamento e verificar as condições para o início do projectivo de formação em Gestão de Queixas, a ser ministrada pela consultora do PNUD, Mariana Barbosa.

A representante do PNUD ficou a responsabilidade de apresentar a proposta do local para a realização da formação, bem como avaliar a possibilidade de alguns chefes dos Serviços Provinciais estarem presentes na formação, cujas datas propostas é 1 e 2 de Fevereiro do corrente ano.

A consultora e formadora estará amanhã, 16 de Janeiro, na Provedoria de Justiça, visando a audiência de cortesia e a realizações de entrevistas, que servirão de antecâmara para o bom êxito da formação.

O encontro virtual foi acompanhado pela Gestora de Projectos do PNUD,  Ikena Carreira e representantes das diversas áreas da Provedoria de Justiça.

Anterior Provedoria de Justiça e PNUD-Angola abordam nova era na parceria institucional para o quadriénio 2024-2028

Deixe o seu comentário

O Provedor de Justiça é uma Entidade Pública Independente do Estado…

Relações Internacionais

Links Úteis

© 2024 Provedor de Justiça de Angola - Todos os direitos reservados

wpChatIcon