Provedor de Justiça Adjunto Mantém Diálogo Aberto com Cidadãos do Cuanza Norte

Provedor de Justiça Adjunto Mantém Diálogo Aberto com Cidadãos do Cuanza Norte

Provedor de Justiça Adjunto Mantém Diálogo Aberto com Cidadãos do Cuanza Norte

A visita do Provedor de Justiça Adjunto, Aguinaldo Guedes da Costa Cristóvão, à província do Cuanza Norte, em representação da Provedora de Justiça, Florbela Rocha Araújo, foi marcada por uma interacção com os rádio-ouvintes do Programa Canal Jovem, da Rádio Cuanza Norte.

Entre ligações e mensagens, os cidadãos expuseram as suas preocupações e anseios e, partir daí, obter respostas satisfatórias por parte do Provedor de Justiça Adjunto e da Delegada Provincial de Justiça e Direitos Humanos, Delfiana Camulonga.

 

Aguinaldo Cristóvão augurou que a sua presença naquela estação radiofônica é de “dar voz aos que não a têm”, tendo por isso, assegurado o papel do Provedor de Justiça na defesa dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos.

Ainda na sua jornada de trabalho, o Provedor de Justiça Adjunto, visitou o Serviço de Investigação Criminal do Cuanza Norte, onde constatou o seu normal funcionamento.

Como não poderia deixar de ser, Aguinaldo Cristóvão apresentou uma palestra sobre o “Papel do Provedor de Justiça na Defesa dos Direitos, Liberdades e Garantias dos Cidadãos.”

Vale recordar que o Provedor de Justiça Adjunto se encontra na província do Cuanza Norte desde ontem, 9 de Novembro, onde recebeu cumprimentos de boas vindas do Governador Provincial, Pedro Makita Júlia.

PROVEDOR DE JUSTIÇA

Pela Defesa dos Direitos, Liberdades e Garantias dos Cidadãos.

Anterior Provedor de Justiça-Adjunto defende mais acção no combate ao crime de violência e abuso sexual em Malanje

O Provedor de Justiça é uma Entidade Pública Independente do Estado…

Relações Internacionais

Links Úteis

© 2023 Provedor de Justiça de Angola - Todos os direitos reservados

wpChatIcon