Provedor de Justiça Adjunto Mantém Diálogo Aberto com Cidadãos do Cuanza Norte

Provedor de Justiça Adjunto Mantém Diálogo Aberto com Cidadãos do Cuanza Norte

A visita do Provedor de Justiça Adjunto, Aguinaldo Guedes da Costa Cristóvão, à província do Cuanza Norte, em representação da Provedora de Justiça, Florbela Rocha Araújo, foi marcada por uma interacção com os rádio-ouvintes do Programa Canal Jovem, da Rádio Cuanza Norte.

Entre ligações e mensagens, os cidadãos expuseram as suas preocupações e anseios e, partir daí, obter respostas satisfatórias por parte do Provedor de Justiça Adjunto e da Delegada Provincial de Justiça e Direitos Humanos, Delfiana Camulonga.

 

Aguinaldo Cristóvão augurou que a sua presença naquela estação radiofônica é de “dar voz aos que não a têm”, tendo por isso, assegurado o papel do Provedor de Justiça na defesa dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos.

Ainda na sua jornada de trabalho, o Provedor de Justiça Adjunto, visitou o Serviço de Investigação Criminal do Cuanza Norte, onde constatou o seu normal funcionamento.

Como não poderia deixar de ser, Aguinaldo Cristóvão apresentou uma palestra sobre o “Papel do Provedor de Justiça na Defesa dos Direitos, Liberdades e Garantias dos Cidadãos.”

Vale recordar que o Provedor de Justiça Adjunto se encontra na província do Cuanza Norte desde ontem, 9 de Novembro, onde recebeu cumprimentos de boas vindas do Governador Provincial, Pedro Makita Júlia.

PROVEDOR DE JUSTIÇA

Pela Defesa dos Direitos, Liberdades e Garantias dos Cidadãos.

Anterior Provedor de Justiça-Adjunto defende mais acção no combate ao crime de violência e abuso sexual em Malanje

Deixe o seu comentário

O Provedor de Justiça é uma Entidade Pública Independente do Estado…

Acesso Rápido

Relações Internacionais

© 2022 Provedor de Justiça de Angola - Todos os direitos reservados

wpChatIcon